Publicado em: 30/06/2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Processo Administrativo nº. 016/2025; Dispensa de Licitação nº. 014/2025; Outros Serviços; Objeto: Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇOS DE BUFFET, com o fornecimento de COFFEE BREAK para a Câmara Municipal de Joaquim Nabuco, durante a realização de sessões ordinárias e eventuais solenidades. Valor Global Estimado: R$ 20.020,00 (Vinte mil e vinte reais), durante o período de 12(doze) meses. Data de início de recebimento de propostas: 30/06/2025. Data fim de recebimento de propostas: 03/07/2025 às 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II da Lei nº 14.133 de 01/04/2021. Formulário de Preços e Termo de Referência na íntegra à disposição dos interessados através do e-mail: cm.jnabucolicitacao@gmail.com e no Portal Nacional de Compras Públicas - PNCP. Informações complementares através do e-mail: cm.jnabucolicitacao@gmail.com, e/ou na Sede da Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.
Joaquim Nabuco/PE, 30 de junho de 2025.
DAVIDSON HILÁRIO DE JESUS
Presidente da Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco/PE
Não foi informado anexo para este aviso.